quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 8 - 20 FEV 2013


PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 08 - FEV 2013

ARQUIVO  ESPIRITUAL  -  GNA


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
20 DE FEVEREIRO DE 2013


Filhos muito amados do Meu Coração Imaculado:

Recebei a bênção desta Mãe que vem até Seus filhos, mais uma vez, como muitas outras, com o Meu Coração aberto, o qual é "Refúgio de todos os Pecadores".

CONVIDO-VOS A MANTERDES-VOS EM UNIDADE E PERDOARDES-VOS UNS AOS OUTROS
COMO O MEU FILHO PERDOA AO SEUS.

Neste momento, mais do que em outros, vós como Povo de Meu Filho e como Meus filhos, DEVEIS MANTERDES-VOS EM UNIDADE. As legiões malignas precipitam-se sobre o Povo do Meu Filho para destruí-lo.  E que arma mais forte e poderosa do que a desunião?

Amados, o Meu Filho veio espalhar a semente, a boa semente por toda a Terra, mas vieram aves de rapina, arrebataram algumas sementes que não estavam bem firmadas no solo fértil e levaram-nas para solos áridos onde deram frutos, mas não bons frutos, mas sim frutos desprovidos de amor, desprovidos de paz, desprovidos de obediência e desconhecedores da entrega para com os seus irmãos. Estes frutos totalmente humanos, guiados pelo mal, foram rapidamente tomando o poder na Casa de Meu Filho aqui na Terra, percorrendo os corredores, levando a escuridão a toda parte, distorcendo a Vontade do Meu Filho e em vez desta, substituindo-a pelo desdém e caprichos do maligno.

Tanta oração que vos pedi pelos Meus filhos Prediletos!... E, em muitos deles, essa maléfica semente humana deu frutos, mas não o fruto do Meu Filho, mas sim o fruto que caiu em terreno estéril e distorcendo a Palavra do Meu Filho e deixando-se invadir pelos caprichos do mal obscureceram a Casa do Meu Filho, fecharam as janelas para que a Luz Divina não penetra-se, fecharam as portas para tramar em segredo e sob as trevas planearão a queda da Igreja de Meu Filho.

O MAL NUNCA PREVALECERÁ SOBRE O BEM, O MEU FILHO JAMAIS ABANDONARÁ A SUA IGREJA, O SEU CORPO MÍSTICO, MAS ESTAS ALMAS QUE SE ENTREGARAM À ESCURIDÃO, FARÃO PASSAR O CORPO MÍSTICO PELO CAMINHO DE DOR MAIS SANGRENTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

 VÓS PERMANECEI NA FÉ, CONHECEI E RECONHECEI O MEU FILHO, CONHECEI E RECONHECEI ESTA MÃE QUE VOS AMA, para que reforçados pelo Meu Amor por vós e pela reza do Santo Rosário, perante o qual os demônios são afugentados, vos mantenhais de pé e fortalecidos na fé; mas para tal deveis conhecer a Meu Filho, deveis aprofundar-vos nas Escrituras e aceitar a Palavra e aceitar os Mandamentos e aceitar os Mandatos que o Meu Filho vos legou.

VÓS, POVO AMADO, FILHOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, NÃO CEDAIS PERANTE OS MODERNISMOS, NÃO CEDAIS ÀS NOVAS DOUTRINAS QUE VOS DESEJAM IMPLANTAR. A Doutrina é só uma: "amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si próprio." A Lei do Amor é imutável, insuperável e esta implica obediência ao Meu Filho.

Meus amados, a serpente move-se entre o Povo do Meu Filho furtivamente e em silêncio, sem que vos apercebais e está a envenenar uma grande quantidade dos Meus filhos para que reajam contra os seus irmãos, para que cheguem até à traição, para que levem a escuridão a todos os Meus filhos amados. MAS, "NÃO ESTOU EU AQUI QUE SOU MÃE DE TODA A HUMANIDADE E NÃO PERMITIREI QUE O INIMIGO ESMAGUE O CORPO MÍSTICO?"

É NECESSÁRIA A ORAÇÃO, É NECESSÁRIA A MEDITAÇÃO PARA QUE O TEMOR E O MEDO NÃO VOS INVADA E VOS IMPEÇA DE RACIOCINAR E VOS IMPEÇA DE DISCERNIR ENTRE O QUE É DEVIDO E O QUE NÃO DEVIDO.

LEVAR-VOS-ÃO A FALSAS DOUTRINAS, REFORMAS E MODERNISMOS QUE NÃO SÃO DA VONTADE DE MEU FILHO, QUE SÃO CONTRÁRIAS À VONTADE DE MEU FILHO. NÃO CEDAIS MANTENDE-VOS FIÉIS A MEU FILHO.

Vós tendes de permanecer na fé, unidos à Vontade Divina para que não sejais enganados. Não vos junteis àqueles que venham até vós com falsas notícias de novas reformas que não são conformes ao Amor e à Fidelidade que o Meu Filho pregou ao Seu Povo.

O Meu filho chega na Sua Segunda Vinda para resgatar os seus fiéis. Tal ocorrerá após a Purificação de toda a Igreja, após o impostor ser expulso do Trono de Pedro aqui na terra. LOGO VIRÁ O PRÓPRIO PEDRO PARA SENTAR-SE NA SUA CADEIRA AO LADO DO MEU FILHO AMADO E REINARÁ NA SANTA IGREJA REMANESCENTE.

Mas Eu, como Mãe de toda a Humanidade, não desejo que ninguém se perca. Vós, Meus amados, prestai atenção e recordai-vos de que a oração e a fidelidade a Meu Filho são contínuas, de momento a momento, não momentâneas, não conforme convém, mas sim contínuas.

 A ORAÇÃO É A PRÁTICA DO AMOR E DA ENTREGA, DA OBEDIÊNCIA E DA FIDELIDADE; sem estes requisitos a árvore não se mantém contemplando o Céu, mas em vez disso, deteriora-se e cai por terra, sendo arrastada pelas multidões inflamadas que seguem a falsidade do monstro do mal que já está a preparar as suas garras para destruir a Igreja de Meu Filho.

NÃO VOS PERTURBEIS, CORPO MÍSTICO, NÃO VOS PERTURBEIS QUANDO OUVIRDES QUE A CASA DO MEU FILHO FOI DERRUBADA, PORQUE A CASA DE MEU FILHO PERMANECE EM CADA UM DE VÓS.

Vós sois os Sacrários onde o Meu Filho se mantém e é amado. Os edifícios são provas de amor do homem para com o Meu Filho, mas o verdadeiro Sacrário é cada um de vós, Templo e Sacrário do Espírito Santo.

SEDE FIÉIS, É NECESSÁRIO QUE CADA CRIATURA REZE, QUE CADA CRIATURA REFLITA, QUE CADA CRIATURA SE TORNE ÍNTIMA DE MEU FILHO E APELE A ESTA MÃE. Aquele que não se aproxime de Meu Filho, aquele que não pense em Meu Filho, aquele que não o carregue no seu coração, aquele que não venha até esta Mãe, cairá nas garras do mal. Nenhum edifício se sustém sem fundações sólidas, já que são estas que o mantêm em perfeitas condições.

Pegai, Meus filhos, na arma do Meu Santo Rosário e uni-vos a esta Mãe, virei até vós com as Minhas Legiões Celestiais para lutar contra o filho da impiedade.

Amados filhos:
NÃO TEMAIS, PORQUE TEMEIS?
ONDE ESTÁ A VOSSA FÉ NA PROTEÇÃO DO MEU FILHO?
PORQUE TEMEIS SE SABEIS QUE AS PORTAS DO MAL E QUE O FOGO DO INFERNO JAMAIS DERROTARÃO A IGREJA DE MEU FILHO, PORQUE ELE É A CABEÇA DO CORPO MÍSTICO?

Meus amados, neste momento viveis a caminho do Calvário, mas lembrai-vos que depois da Crucificação vem a Ressurreição e com a Ressurreição, a Vida Eterna, a Verdade. Não acrediteis nas mentiras dos ímpios e dos seus sequazes.

Rezai pelo Meu Amado Vigário Bento XVI, rezai, rezai por Ele, enviai-lhe o vosso amor para que os lobos não o destrocem.

PERMANECEI ATENTOS E SEDE AMOR PARA COM O MEU FILHO. ENTREGO-VOS O MEU AMOR, AMAI-VOS UNS AOS OUTROS E NÃO SEJAIS AQUELES FARISEUS QUE PROCLAMAVAM O AMOR E NÃO O PRATICAVAM.

Não sejais aqueles fariseus que chegam à Casa de Meu Filho batendo no peito para ver quem entra nela e depois denunciá-los. Não, não é assim que agem os verdadeiros.

Rezai, Meus amados, rezai pela Costa Rica, padecerá.
Rezai pela Inglaterra será o berço do mal.
Rezai, Meus amados, rezai pela Jamaica, padecerá.

A Natureza chocada com a chegada dos ímpios, reagirá e trará dor à humanidade, vós mantende-vos preparados.

Hoje apelo-vos a que vos ameis como um só Povo, num só Coração, a que permaneçais como almas de oração, a que não sigais a corrente do que ouvirdes, a que não temais tanto, que as forças se esgotem porque a encruzilhada para o Calvário está apenas a começar.

DAI AS MÃOS NUM SÓ CORAÇÃO, SOB A FÉ NUM SÓ DEUS, ENTREGANDO-VOS A MEU FILHO E PELA MINHA MÃO E PROTEGIDOS NO MEU CORAÇÃO, AVANCEMOS PARA ESMAGAR A CABEÇA DA SERPENTE INFERNAL, USURPADORA DO TRONO DE MEU FILHO AQUI NA TERRA.

Abençoo-vos, amo-vos, não temais, não estou no deserto, estou com os Meus amados filhos, a quem amo e a quem defenderei como Mãe que sou de todos vós.

ERGUEI A CABEÇA, ERGUEI A ALMA E O ESPÍRITO QUE VOS ENCONTRAIS PERANTE O MEU FILHO, VIVEI EM CONSTANTE ADORAÇÃO À SACROSSANTA TRINDADE,
PROCLAMAI A GRANDEZA DE DEUS E PROCLAMAI A RESSURREIÇÃO DE MEU FILHO,
PROCLAMAI A REDENÇÃO DA HUMANIDADE E
PROCLAMAI QUE ESTA MÃE É A RAINHA DA HUMANIDADE.

Abençoo-vos, ficai na Paz do Meu Filho e dentro do Meu Coração Imaculado.


NÃO VACILEIS, NÃO VACILEIS, NÃO VACILEIS.

  
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.




COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA 

Irmãos e irmãs:

Na terra participamos da Glória Divina mediante a consciência e a disponibilidade para vivermos a Vontade Trinitária.

Ao mesmo tempo, como herdeiros de tudo o que Cristo nos legou, neste momento somos vítimas, em grande parte, da ignorância espiritual em que fomos imersos deliberadamente.

A Mãe Santíssima fala-nos ao coração para que saiamos dessa ignorância e, assim, reconheçamos a Voz do Senhor e não nos equivoquemos.

Que não seja o pensamento que nos governe, mas sim o Espírito Santo, que pouse sobre todos nós e assim possamos discernir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário