quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 7 - 16 FEV 2013

 PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 07 - 16 FEV 2013

ARQUIVO  ESPIRITUAL  -  GNA 


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
16 DE FEVEREIRO DE 2013


Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

VIVEIS DENTRO DO MEU CORAÇÃO PARA SERDES PROTEGIDOS DE TODO O MAL,
ALGUNS SAEM DELE À PROCURA DE ALGO FICTÍCIO E PERDEM-SE NO MUNDANO...

Os heróis não são os que vencem a primeira batalha, mas sim os que perseveram aplicando as lições que vão recebendo para conseguir alcançar a meta.

FILHOS, EM FRENTE! NÃO TEMAIS. ESTA MÃE NÃO ABANDONA OS SEUS FILHOS.
 UNIDOS AO MEU CORAÇÃO TRAVAREMOS A ÚLTIMA BATALHA CONTRA O DEMÔNIO E OS SEUS, UNIDOS AO MEU CORAÇÃO ESMAGAREMOS A CABEÇA DA SERPENTE.

Meus amados, o momento de Purificação é um sinal de que ainda existem filhos fiéis como vós. Deveis compreender que não superareis as adversidades só com a oração mas também alimentando-vos do Corpo e Sangue de Meu Filho, sendo testemunhos de Amor, testemunhas de Meu Filho, fiéis à Sua Palavra e cumpridores da Sua Vontade.

Vem aí o momento em que as Igrejas serão fechadas e será aí que vós ireis ter consciência de que sempre fostes templos vivos de Meu Filho e sabereis como haveis tratado esse templo, ofendendo-o ou com dignidade.

Amados:

Não é irrelevante nem imaterial para o Céu cada vez que deixais de lado a diversão que não seja sã, os convites que não fazem bem à alma, o que vos haveis sacrificado para vos manterdes ao lado do Céu, sabendo que o espiritual está primeiro e que o Meu Filho vos chamou a cada um pelo vosso nome e haveis respondido.

CADA OCASIÃO EM QUE SE DEMOSTRA E SE MANTÉM A FÉ, É RECEBIDA PERANTE O TRONO PATERNO COMO UM ATO DE ADORAÇÃO E VÓS SOIS IMENSAMENTE ABENÇOADOS E FORTALECIDOS POR ELE.

Os atos de fé e os sacrifícios são acumulações de méritos que vos unem ao céu e vos elevam o espírito. Os vossos Irmãos de caminho rejubilam perante esses atos de amor e fé e mantêm-se ao vosso lado protegendo-vos.

Filhos, o caminho estreitou-se tanto que cada um deve aligeirar o passo antes que o mundano vos leve a cair, deveis aligeirar o passo fortalecendo-vos na fé, a única forma de superardes as provações terríveis que se aproximam da humanidade e especialmente dos que não estão conscientes do que acontece na Terra.

AQUELES QUE DESPREZARAM AS PROFECIAS DO CÉU LAMENTARÃO E GEMERÃO DEVIDO A ESSE ATO DE DESAMOR, JÁ QUE SE TIVESSEM ACREDITADO NÃO SE TERIAM EXTRAVIADO.

Podem-se ouvir os passos de um exército que avança firmemente na direção dos que estão desprevenidos, os quais serão surpreendidos e lamentarão por causa da impiedade.

O centro da Terra arde perante os sentimentos que emanam dos homens, estes permeiam a terra fazendo com que esta permita que os vulcões emanem esse calor e surpreendam com a sua fúria.

O ESPÍRITO DEVE ESTAR PREPARADO PARA SUPORTAR AS PROVAÇÕES, OS ATAQUES, AS TRAIÇÕES E AS ENVEJAS QUE OS DEMÓNIOS ESPALHAM PELO AR. E aqueles que duvidam ou não têm fé e se mantêm afastados de Meu Filho, absorvem toda essa negatividade cheia de maldade, sendo destinatários da mesma e derramando-a sobre o próximo.

A ignorância do homem é sentir que pode julgar, a Sabedoria leva a olhar a bênção que envolve cada alma.

NESTE MOMENTO, O OBJETIVO DO MAL É INFILTRAR-SE NAS MENTES DAS CRIATURAS E DOMINÁ-LAS. Este terreno fértil encontra-o nos fracos, nos orgulhosos, nos néscios, nos de coração duro e naqueles que não se deixam converter ao bem.

A maldade faz com que a humanidade se sinta bem com ela própria, levando-a a sentir tudo o que concretiza, por mais indevido que seja, como um ato normal na sua vida. Portanto, perante estas criaturas dominadas pelo mal, a perseguição do Corpo Místico: a Igreja, será cruel e não dará descanso, perante tal: o indevido é o temor, o devido é fortalecer-se na fé.

A Casa do Meu Filho na Terra está em discórdia, com ameaças e vergada pelo poder do mal; a Maçonaria tomou as rédeas da carruagem guiando-a por caminhos muito difíceis e desviados, os quais serão transmitidos aos fiéis conseguindo levar os Meus filhos a duvidarem entre o certo e o errado da Doutrina.

Não vos esqueçais de que o Meu Filho é Amor, humildou-se e disse sim ao que era sim e não ao que não é correto. A mente das criaturas humanas deve desalojar os sentimentos negativos para que caminhem com retidão e discirnam o que não devem fazer e que ofende a Meu Filho.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

DO ALTO VEM A BÊNÇÃO PARA O POVO FIEL, A TODO O MOMENTO SERÁ SOCORRIDO.

Do alto vem a bênção e um grande defensor do Povo do Meu Filho que chegará e cuja santidade será reconhecida e lutará contra o mal para a salvação das almas, assim como uma voz clamou no deserto, assim novamente clamará uma voz no deserto...

Cada Fiat (sim) desta Mãe, comporta o selo do Amor de Meu Filho pelo Seu Povo. A Igreja será testada até às entranhas, mas os exércitos do Meu Filho descerão para socorrer-vos.

NÃO TEMAIS, AINDA QUE A TERRA ESTREMEÇA, AINDA QUE OS ÂNIMOS DOS HOMENS DECIDAM A GUERRA E AS PRAGAS SE APROXIMEM, ESTA MÃE DAR-VOS-Á O NECESSÁRIO PARA QUE VENÇAIS. Recebi-vos aos pés da Cruz e Nela, o Povo do Meu Filho glorifica-se e será engalanado com ouro de Ofir.

Rezai, queridos filhos, pela Austrália.
Rezai pelo Irão, padecerá.
Rezai pelos Estados Unidos, lamentarão.

 NUM SÓ CORAÇÃO AVANÇAI COM A SEGURANÇA DE QUE NÃO ESTAIS SÓS,
O MEU FILHO E EU LEVAMOS-VOS NOS BRAÇOS.

Abençoo-vos com o Meu Amor, abençoo-vos com a Minha Paz.

Rezai o Santo Rosário.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
Irmãos e irmãs:

O ESPÍRITO SANTO FALOU-NOS NO CORAÇÃO IMACULADO DA MÃE, DERRAMANDO O SEU AMOR POR TODOS NÓS, COMO UM INCENTIVO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR SEM VACILAR.

E só podemos dizer, como lemos em 1 Samuel 2,1:
 "Exulta o meu coração no Senhor,
nele se eleva a minha força;
a minha boca desafia
os meus adversários,
porque me alegro na Vossa salvação."

Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário