quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 6 - 07 FEV 2013

 PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 06 - 07 FEV 2013
ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
7 DE FEVEREIRO DE 2013

 

Amados do Meu Coração Imaculado:

MEUS FILHINHOS, NÃO HÁ TEMPO A PERDER, POR ISSO VOS PEÇO QUE SEJAIS CONSISTENTES COM O QUE PREGAIS E COM AS VOSSAS AÇÕES.

 EM ESPECIAL, DEVEM SER CONSISTENTES NA SUA VIDA TODOS OS QUE PARTICIPAM EM GRUPOS ESPIRITUAIS E ESTÃO COMPROMETIDOS COM OS SEUS IRMÃOS.

Apelo-vos a que renoveis a Consagração ao Meu Imaculado Coração com frequência para que o inimigo seja afugentado.

O Meu Filho apelou-vos para que integreis esse Remanescente Santo que divulga, prega, edifica e é ação para que todos os irmãos participem da oportunidade de conhecer e partilhar estes Apelos Divinos.

O homem que é chamado e aborta a Missão que lhe foi confiada, é prisioneiro de si próprio, ao ser derrotado por sua própria vontade. Não se dá a uma criatura uma missão que não possa cumprir, o que é dado é para ser partilhado com os seus irmãos e edificar o próximo.

NESTE MOMENTO, OS HERÓIS NÃO SÃO OS QUE DORMEM, NÃO SÃO OS QUE NÃO SE COMPROMETEM, MAS SIM OS QUE TENDO CONHECIMENTO DE TUDO O QUE SE APROXIMA, DÃO TUDO DE SI POR E PARA AS ALMAS.

Pensais no tempo... e este é o momento dos momentos. Não penseis de forma egoísta, sede misericordiosos com vós próprios e não vos recuseis a servir o Divino.

Em vós habita o Espírito Santo, permaneceis vivos numa luta constante para serdes testemunhos vivos do Meu Filho, mantendo essa intimidade com Ele, que vos guia e fortalece nos momentos de tribulação.

Cada um de vós, filhinhos, é uma vida que se mantém em constante movimento, não para o mal, mas para o bem. Mas recusais a bênção e haveis enveredado pelo caminho do perverso e pecaminoso, caminhais enlameando-vos e afastando-vos do Meu Filho por terdes escolhido o caminho mais fácil que o mundo vos oferece.

A humanidade sofrerá e como o ouro passou pelo crisol, assim os Meus filhos serão purificados, já que o orgulho no ser humano destrói as faculdades e degenera o ser espiritual.

QUANTOS FORAM CHAMADOS PARA ESTA CAMINHADA? TODOS.
E QUANTOS PERMANECERÃO NO MOMENTO DA TRIBULAÇÃO, ERGUENDO O ESTANDARTE DO MEU FILHO E VENCENDO COM ELE E PARA ELE?

Meus amados, emergirá um vulcão causando grandes perdas humanas e a Terra continuará a tremer.

MEUS FILHOS, ESTE É O MOMENTO DA DECISÃO: SIM, SIM OU NÃO, NÃO.

O demônio está a lutar contra o homem e está em frente ao homem que cai sem sequer pensar.

QUEM NÃO LEVAR A SÉRIO ESTE MOMENTO, LAMENTARÁ E GEMERÁ DE DOR.
A BATALHA É ESPIRITUAL.
PORTANTO, AQUELES QUE SE MANTIVEREM NA VIDA MUNDANA, CAIRÃO AINDA MAIS.

O Meu Coração entristece-se por estes meus filhinhos. Não encontrareis a paz e estando conscientes de tal, o sofrimento será maior.

O Meu Filho regressa pelos Seus, pelos de coração puro e humilde e que sabendo-se limitados, não desfalecem e todos os dias lutam contra a tentação, contra o orgulho, contra o desamor e contra tudo o que sabem que os detém.

Grandes Sinais dar-se-ão para que o homem olhe para o alto e cresça em Sabedoria.

Amados do Meu Coração Imaculado:

NÃO SEJAIS ARROGANTES, NÃO IGNOREIS OS MEUS APELOS, NÃO CONTINUEIS PERDIDOS EM ATOS CONTRÁRIOS AOS ENSINAMENTOS DE MEU FILHO.

Pertenceis a Meu Filho. Permanecei atentos para que o mal não vos vença. Sois conhecedores dos Meus Anúncios sobre o estremecimento da Igreja, que será dividida e fortemente abalada por duas tendências completamente opostas: uma apegada a Meu Filho e outra fora de todo o contexto. No final, a vitória será para o Povo Fiel, para os filhos que defenderam a Verdade do Meu Filho e a Igreja renascerá alicerçada na verdade e os homens verão manifestar-se perante eles o Espírito Santo, que é Amor, Verdade e Fé.

Meus amados:

Rezai pela Itália, padecerá.
Rezai pela América Central, sofrerá.
Rezai pelo Japão, padecerá.

Amadíssimos Filhos do Meu Coração, não pareis.

Não temais, Eu permaneço convosco. Sois o Meu Tesouro de almas.
Eu vos Abençôo.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmão:

Estes são momentos de reflexão... já que a reflexão leva ao compromisso
Os momentos vindouros não são encorajadores, mas por outro lado são-no quando contemplamos o Amor de Cristo pelos Seus e o Amor da Mãe que não nos abandona.

Em frente irmãos! A Meta já está preparada, encaminhemo-nos com confiança e cautela.

"Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam."
                                                                                                             Santiago 1, 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário