quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 5 - 28 JAN 2013

 PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 6 - 18 JAN 2013
ARQUIVO  -  ESPIRITUAL  -  GNA 

 

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
DADA NA BASÍLICA DE NOSSA SENHORA A VIRGEM DE GUADALUPE 
MÉXICO, DISTRITO FEDERAL
28 DE JANEIRO DE 2013


Amados filhos do Meu Coração Imaculado, Eu vos abençôo:

COM O MEU MANTO PROTEJO TODOS OS QUE SE DISPÕEM A SEGUIR O MEU APELO. SOU MÃE DE TODA A HUMANIDADE; AMO A TODOS, ABENÇÔO A TODOS, PROTEJO A TODOS.

VENHO APELAR-VOS COMO TANTAS OUTRAS VEZES FIZ, DESEJANDO QUE ACATEIS ESTE MEU APELO DADO POR ORDEM DIVINA.

O Meu Coração arde de Amor Materno por cada um, mesmo por aqueles que não Me amam ou Me desprezam. É aos que mais procuro e aos que mais constantemente Me dirijo, momento após momento.

As Minhas Mãos mantêm-se em posição de oração como sinal para o homem, como sinal de que deveis manter-vos em unidade e em fusão com a Vontade Trinitária.

Quanto lamento ouço em toda a Terra! Lamento dessas almas que jazem constantemente na lama, lamento por aqueles que se juntam à loucura do mundano e pecaminoso. Vós, Meus filhos, sede essas velas flamejantes que guiam aqueles, perdidos nas trevas desta longa noite da qual não conseguem sair.

Meus amados:

OLHAI PARA O ALTO, QUE ESTA VOSSA MÃE COLOCOU ESTE SEU MANTO
PARA QUE VÓS NÃO VEJAIS OS ACONTECIMENTOS DE CIMA COMO SE FOSSEM PARA OUTRAS CRIATURAS;
NÃO FILHOS, SÃO SINAIS QUE O MEU FILHO VOS ENVIA.

Em todos os tempos tem havido Sinais da parte do Céu para que a humanidade esteja consciente de quão próximo está o cumprimento das Profecias. Assim como Noé anunciou ao povo os Desígnios Divinos e escarneceram dele porque estes não aconteciam; o povo adormeceu sem crer e depois ao ver cumprida a Profecia, lamentou-se, sem alcançar a Salvação.

O MEU FILHO É MISERICÓRDIA, SOU MÃE DE AMOR, SOU... O CORAÇÃO IMACULADO.

MAS CADA UM DE VÓS DEVE ESFORÇAR-SE, DEVE ESTAR CONSCIENTE PARA ALCANÇAR O MÉRITO E CONSEGUI-LO POR ESFORÇO PRÓPRIO, POR DEDICAÇÃO PRÓPRIA, POR CONSCIÊNCIA, POR ENTREGA PRÓPRIA, POR DISPOSIÇÃO E, ASSIM, ENCONTRAR O VERDADEIRO CAMINHO.

O MEU FILHO É MISERICÓRDIA E A SUA MISERICÓRDIA CHEGA AOS SEUS FIÉIS COMO TEM CHEGADO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. MAS OS SEUS FIÉIS DEVEM ESFORÇAR-SE, PORQUE O CÉU ALCANÇA-SE COM O ESFORÇO, COM A FÉ; NÃO SE DÁ, NÃO SE OFERECE A QUEM NÃO O MERECE.

Meus amados:

Rezai! Apelei-vos insistentemente à oração. Os eventos estão para chegar à Terra, uns após os outros... sem parar; vê-los-eis cumprirem-se diante dos vossos olhos com dor nos vossos corações, mas corações de pedra que não amolecem senão no último momento.
Meus amados:
NÃO É TARDE PARA VOS APROXIMARDES DE MEU FILHO. AQUI ESTOU EU DIANTE DE VÓS.
 OFEREÇO-VOS A MINHA PROTEÇÃO CONSTANTE.

Vinde a Mim que Eu levar-vos-ei até Meu Filho. Intercedo por cada um de vós, não Me afasto de vós. O Meu filho não vos abandona nem por um momento, vinde a Ele com prontidão, que o tempo não é tempo e o momento não é momento.

Não escarneçais como o mundo ao ver que os eventos não se dão. Estes já se estão a dar e dar-se-ão, mas os que não querem vê-los não os veem mesmo quando estes estão à sua frente.

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Canadá, um grande evento fá-lo-á estremecer.
Rezai, Meus filhos, pela Nicarágua, não a abandoneis nas vossas orações.
Rezai, Meus filhos pela África do Sul, chorará. 
Rezai, pelo México, sofrerá.

VINDE CONSTANTEMENTE ATÉ MEU FILHO E QUANDO VOS ENCONTRARDES EM PERIGO CHAMAI-ME DIZENDO:
"AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO" E EU VIREI PRONTAMENTE.
AQUI ESTOU EU CONVOSCO, NÃO VOS ABANDONO, SOU A VOSSA MÃE QUE VOS AMA.

Não vos abandono, abençoo-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Com um gesto de amor de Mãe Nossa Senhora, sob o título de Nossa Senhora de Guadalupe, guia-nos para que não continuemos na escuridão da noite eterna, onde as sombras densas não permitem que o homem caminhe.
Sejamos esses que acatam os apelos e que nunca nos damos por vencidos, porque temos a certeza do triunfo dos Sagrados Corações.
Ámen.

 "Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do Sol, a lua debaixo dos Seus Pés e na Cabeça uma Coroa de Doze estrelas. "
                                                                                                     Apocalipse 12, 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário