quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 4 - 21 JAN 2013


PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 4 - 21 JAN 2013
ARQUIVO ESPIRITUAL - GNA 


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
21 DE JANEIRO DE 2013


Meu Povo muito amado, Meus filhos:

Com quanto orgulho desprezais os Meus Apelos! 

Quanta dor Me causa que ignoreis os Meus Apelos constantes e os de Meu Filho!

VEJO-VOS..., PROCURO-VOS... E PEREGRINO DE CORAÇÃO EM CORAÇÃO POR VÓS. DOOU-ME AO NÃO ENCONTRAR RESPOSTA, ESSA RESPOSTA QUE EU GOSTARIA DE ENCONTRAR EM CADA UM DOS MEUS FILHOS.

Tanto que esperais por amanhã de uma forma tão humana!... E bem sabeis que o amanhã está nas mãos de Meu Filho e só deveis esperar a Sua Vontade.

Cada um é como uma rosa e a rosa sem o Amor de Meu Filho enfraquece e morre, sem o hábito de regá-la todos os dias com a Fé, a Eucaristia e o amor a Meu Filho, a rosa seca e morre. Vós, pelo contrário, deveis ser uma rosa regada constantemente para permanecerdes vivos. Uma rosa regada com a Entrega, com a Caridade, com a Fé e com o Perdão, mas acima de tudo, mantendo-vos dispostos ao que Meu Filho quer de vós, mesmo que não o compreendais.

TUDO TEM UM PROPÓSITO E O PROPÓSITO DO MEU FILHO É O GRANDE PROJETO DO PAI QUE CONSISTE EM QUE VÓS CONTINUEIS A SER SEUS FILHOS. Portanto, não vos deixeis raptar pelo inimigo da alma, este cerca insistentemente o homem o qual, nestes momentos, é constantemente atacado por ideologias contrárias à Verdade do Meu Filho. 

COM QUANTA DOR VEJO O QUE ESTÁ PARA ACONTECER À HUMANIDADE!...,
COMO MÃE NÃO POSSO FALAR AOS MEUS FILHOS DE UM MOMENTO QUE NÃO É A REALIDADE.

Bem sabeis, conforme vos anunciei, que enfrentareis grandes tribulações, que já pairam sobre a humanidade. A Minha voz não desfalecerá em nenhum momento ainda que os que não creem escarneçam dos Meus Apelos e de vós. Continuai a serdes fiéis, não vos preocupeis com os respeitos humanos, estes colocam de lado a Vontade do Meu Filho.

Um grande vulcão causará dor a um grande Povo amado por Mim e grandes terremotos advirão brevemente à Terra, estão próximos da superfície da Terra, estão apenas adormecidos, mas em breve despertarão.

O calor, o Astro Sol aproxima-se de vós e causará tristeza, dar-vos-eis conta de que aquilo a que vós chamáveis ciência não é ciência porque só em Meu Filho existe o Poder e a Ciência verdadeira.

Quanto haveis lutado para manterdes um lugar no seio da Sociedade, mesmo no seio da própria Igreja! Sendo falsos, não amando verdadeiramente a Meu Filho, quereis salvar as aparências. Assim não sois Meus filhos; OS MEUS FILHOS SÃO TRANSPARENTES E VERDADEIROS, SÃO FILHOS DO SILÊNCIO, SÃO FILHOS DO AMOR E DA ENTREGA, SÃO FILHOS DA PURIFICAÇÃO.

Filhos amados do Meu Coração, Meu amados fiéis:

Rezai pelo Chile, Meu Povo amado.
Rezai pela Itália, estremecerá.
Rezai cada um por si próprio.

NÃO DESESPEREIS, EU PERMANEÇO PERANTE VÓS AMANDO-VOS COMO SEMPRE VOS AMEI, COMO QUANDO VOS RECEBI AOS PÉS DA CRUZ; ASSIM O MEU CORAÇÃO VOS AMA, COMO DA PRIMEIRA VEZ.

Mantende a Paz, não a percais, já que ao perderdes a paz o inimigo ganha terreno em vós.

Eu estou em frente a vós, permiti-me a amar-vos...
Ficai no Meu Coração, Eu vos abençoo.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

Com a ternura da Mãe Santíssima que ama os Seus, Nossa Senhora recapitula-nos e grava-nos no coração esta verdade: "não percais a paz". Uma tarefa árdua para cada um, mas temos de ter noção de que se trata de um ponto álgido no qual o inimigo se baseia para levar-nos a cair em desconfianças, no desamor e que impede a unidade, para que o demónio destrua o que Cristo edificou.

Não alimentemos mais satanás, que o seu único propósito é fazer-nos perecer. Portanto, sejamos humildes.

"Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à Sua Eterna Glória,

depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A ele o poder na eternidade.

                                                                                                                                                           I Pedro 5, 10

Ámen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário