quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 2 - 05 JAN 2013


PORTAL - GNA - 2 - MENSAGEM DE MARIA - 05 JAN 2013
ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
7 DE JANEIRO DE 2013


Filhos amados:

A HUMANIDADE MOVE-SE NUM SILÊNCIO IRREVERENTE PARA COM O AMOR, A PAZ,
PARA COM O MEU FILHO E TUDO O QUE REPRESENTE O ESPIRITUAL.

ESTA GERAÇÃO NÃO ACATA ORDENS E NÃO QUER OBEDECER, MAS SIM CONTINUAR NO SEU LIVRE ARBÍTRIO.

O Meu Filho tem dado tantas oportunidades a esta geração e não lhe souberam responder. O coração do homem preenchido por tudo o que é mundano e por todo o bulício do vai-e-vem, já não suporta recordar-se conscientemente da ausência do Meu Filho.

O HOMEM ESTÁ CONSCIENTE DE QUE VIVE AFASTADO DO MEU FILHO E DA SUA LEI E COMPRAZ-SE COM ESSE AFASTAMENTO QUE CHEGOU A SER VOLUNTÁRIO.

Quanta Misericórdia desprezada! 
Quantos Apelos ignorados!
Quanto Amor deixado de lado!

E o Meu Filho fala ao homem continuamente: no ar, no sol, na natureza, em cada pequeno pormenor que vós, meus filhos, deixastes de perceber. Fala-vos no gesto de um irmão, no sorriso carinhoso do próximo, na nuvem, na flor, na água, no silêncio, nisto que vos é desconhecido: o silêncio.

É tanto o bulício que mina o pensamento e a mente do homem, que o levou a decair, endurecendo-lhe o coração. Por isso no silêncio o Meu Filho fala-vos e não o sabeis ouvir, já que desconheceis o silêncio.

Tanto que se aproxima sobre esta geração do qual a Vontade Divina e o Meu Amor vos informaram infinitamente! Mas parece que tal não tem grande significado para a humanidade, uma vez que persistis numa vida tão afastada do Meu Filho e tão afundada no próprio egoísmo, que não conseguis nem ouvir, nem ver, nem sentir, nem palpar. Só conseguis reconhecer o imediato, o mundano.

Filhos amados:

NÃO É EM TAL QUE CONSISTE A VIDA... NÃO É PASSAR PELO MUNDO APENAS POR PASSAR...
A VIDA DE CADA UM DE VÓS TEM UM GRANDE PROPÓSITO DIVINO, É UM DOM DIVINO...

Mas puseste-lo de lado; o equívoco continua, o dever que vós tendes como filhos do alto é de tomar consciência absoluta de tal e dispordes-vos a encontrardes-vos com quem ofereceu a Sua Própria Vida para a salvação da humanidade.

Amai a Meu Filho em Espírito e Verdade. Tomai consciência de que sois sacrários vivos para que assim esta Mãe deixe de ver sacrários descuidados, irreconhecíveis, forjados com mãos onde sobreabunda o pecado. É nestes sacrários onde o Espírito Santo se contrista continuamente e fica à espera à porta sem entrar.

Através destes Apelos, algumas criaturas converteram-se encontrando o propósito Divino, o Amor divino e propuseram-se a transformar as suas vidas. Com dor vi a outra face da realidade humana: Estes Apelos causam ira em alguns dos Meus filhos, já que não querem enveredar pelo caminho certo e atacam esta Palavra Divina para que não se difunda, porque acreditam que desta forma podem toldar a Obra Divina.

Meus filhos:

NÃO É ASSIM. O HOMEM NÃO PODE PARAR O QUE FOI DECRETADO NO CÉU PARA A HUMANIDADE.

Eu continuo a peregrinar, auxiliando-vos como Mãe, irmã e amiga... apelei-vos para que não vos perdêsseis e continuásseis extraviados.

PROCURO-VOS COM TENACIDADE E DEPARA-SE-ME UMA REALIDADE:
OS MEUS FILHOS FOGEM DE MIM PARA QUE EU NÃO OS CONSIGA ENCONTRAR.

Pobre humanidade decadente! Tomastes outros caminhos diferentes dos do Meu Filho, já que Ele vos pede que vos aprofundeis e encontreis a Verdade, a Luz e o Vosso Rei.

Alguns dos Meus Prediletos, por vezes, preferem não enfrentar o Povo para continuarem a ser aceites pela sociedade, esquecendo-se de que os que caminham pelo indevido, perecerão e aqueles que caminham na Verdade, subsistirão.

A Terra mover-se-á a grande velocidade, tanta que a sua órbita deixará de ser a sua órbita e o seu eixo deixará de ser o seu eixo. Afastar-se-á tanto do astro Sol que mergulhará na escuridão por vários dias e a dor e o lamento serão ouvidos fora da Terra e nas profundezas da Terra.

Meus amados:

RETOMAI O CAMINHO, SEDE HUMANOS, SEDE SENSÍVEIS, SEDE CARIDOSOS, SEDE OBEDIENTES, AMAI-VOS A VÓS PRÓPRIOS E AOS VOSSOS IRMÃOS, REZAI COM ORAÇÃO SINCERA. REZAI COM O ATO E A OBRA.

 Quantos milhões de seres humanos, vossos irmãos, morrem de fome e muitos outros morrem pelas mãos dos seus próprios irmãos, os homens!

A guerra é um meio para que o homem deixe transparecer as suas ambições mais baixas. A guerra nunca será um fim, o único fim é o Amor de Meu Filho e a Sua entrega por vós.

A ciência sem Deus não conseguirá dar ao homem nada de espiritual, pelo contrário, a ciência mal empregue como é neste momento, será a causa do perecimento da maior parte da humanidade. Esta ciência mal empregue chegará até ao extremo de que os poucos que continuem na Terra sentirão que estão sós nesta. É tanto o desejo de poder, que os poderosos recorrem à guerra como um último recurso para exterminar o que não lhes convém.

DESPERTAI FILHOS, NÃO SOIS IGNORANTES, DESPERTAI! AFUNDARAM-VOS NUMA IRREALIDADE E MEU FILHO E EU APELAMOS-VOS CONTINUAMENTE PARA QUE DESPERTEIS PARA A VERDADEIRA REALIDADE.

O Céu vale-se de todos os meios para não vos perder. Amados, não é necessário que sejais instrumentos do Céu para usar o raciocínio e olhardes com clareza para a realidade que não desejais encarar.

A Casa do Meu Filho escolheu os Seus instrumentos e a alguns em especial para que sejam a Voz de alerta, a Trombeta que desperte com o seu som os que dormem em letargia profunda. Não continueis a mentirdes a vós próprios nem a aceitardes o que não tem aceitação, dissimulando o que não se pode dissimular, nem chamando bem ao que é mal, nem usando máscaras de falsas aparências para acomodar o erro, a falsidade, a mentira e a hipocrisia em que a maioria dos Meus filhos vive neste momento.

Meus amados:

Não vos enganeis a vós próprios, vede a realidade desta geração, vede como a juventude se perde a cada momento, como se afunda num mundo irreal, como se envolveu em vícios de todos os tipos.

ACORDAI, FILHOS, ACORDAI, NÃO ESPEREIS MAIS! OS EVENTOS QUE BEM CONHECEIS E FORAM ANUNCIADOS MANIFESTAR-SE-ÃO NA TERRA E ENTRE OS HOMENS.

Eu permanecerei convosco como Mãe Fiel, acreditando, como uma Mãe que ama fielmente os Seus filhos e defendendo o Povo do Meu Filho; não Me demoverei.

ESPERO-VOS DE MÃOS ABERTAS PARA RESGATAR-VOS, SÓ QUE ESTE RESGATE DEVE SER DESEJADO POR VÓS VOLUNTARIAMENTE, PORQUE O MEU FILHO É ENTREGA, AMOR E VERDADE.

ESPERO-VOS, O MEU CORAÇÃO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO E NELE VOS ESPERO,
COMO MESTRA GUIAR-VOS-EI AO ENCONTRO DO MEU FILHO.

Meus amados, não tenteis esquivar-vos das responsabilidades. Espero-vos como Mãe e Mestra, para conduzir-vos.

O Meu Filho vem pelos Seus, não se faz esperar.

Ficais no Meu Coração Materno.
Recebei a Minha Bênção.
Permanecei em alerta como as lamparinas cheias de azeite para que a chama não se apague.
Chamai-me com brevidade.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

Confiando nas Palavras da Mãe Santíssima que se mantém junto dos Seus filhos, continuamos a caminhar com os pés cansados, mas o espírito elevado.

E enquanto caminhamos ouvimos a Voz encorajadora de Deus Nosso Pai que por meio do Profeta Isaías nos diz:

"Não temas, porque eu estou contigo;
não te assombres, porque Eu sou o teu Deus;
Eu te fortaleço e te ajudo,
e te sustento com a destra da Minha Justiça."

                                                                          Isaías 41, 10.

Ámen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário