quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 08 - 24 FEV 2013


PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 08 - 24 FEV 2013

ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
24 DE FEVEREIRO DE 2013


Meus queridos filhos:

SOIS O MEU DELEITE, SOIS A MENINA DOS MEUS OLHOS...
CONHEÇO-VOS DESDE O VENTRE DE VOSSA MÃE...
TENHO-VOS SUSTENTADO NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS...
TENHO-VOS EMBALADO EM MEUS BRAÇOS E ORIENTEI-VOS PELO CAMINHO...
VOU ATÉ VÓS COMO A ÁGUA PARA SACIAR-VOS A SEDE...
SOIS O MEU POVO AO QUAL NÃO DESAMPARO.

Meu Povo... Meu Povo, aquele que segue deuses falsos dosificados em pequenas doses para que não percebam quanto tal vai contra o Meu Amor, entregando-os ao mal.

O espírito demoníaco apodera-se do seu saque entre aqueles que abandonaram a fé e Me ofendem gravemente, afastando-me para longe das suas vidas, ficando sem rumo e à deriva, sendo apanhado nas redes do maligno.

Meus amados:

GRANDES E GRAVE MUDANÇAS IMISCUEM-SE NO QUOTIDIANO DO SER HUMANO,
MUDANÇAS NA VIDA SOCIAL, POLÍTICA E RELIGIOSA.
PERMANECEI ATENTOS COM A MENTE, A RAZÃO E O CORAÇÃO, MAIS UNIDOS A MIM DO QUE EM MOMENTOS ANTERIORES, JÁ QUE NÃO TEREIS OUTROS COMO OS QUE IDES VIVER.

Os poderosos encaram-vos como um código, Eu encaro-vos com a amplitude da Minha Misericórdia; como tal, apelo-vos insistentemente a que regresseis a Este que vos Ama. Os momentos que esperáveis acelerarão a realização e o rumo das Profecias e ainda não haveis consagrado a Rússia ao Imaculado Coração de Minha Mãe, sendo conhecedores, os que se consagraram ao Meu Serviço, da importância desta Consagração que mudaria o destino da humanidade.

Ficastes a saber o Terceiro Segredo revelado por Minha Mãe em Fátima e deixaste-o de lado para não gerar controvérsias com o Meu Povo, que anda às cegas, já que se tivesse conhecimento do que Minha Mãe anunciou, o coração do homem permaneceria alerta e atento ao que desce do alto e procuraria a santidade da Instituição da Minha Igreja, diferenciaria entre o verdadeiro e o que o impostor dará como sendo bom aos Meus filhos, sendo tal, pelo contrário, uma ofensa séria contra Mim e Minha Mãe, que será definitivamente rejeitada como um objeto.

MEUS MINISTROS, NÃO NEGUEIS A EXPLICAÇÃO DA MINHA PALAVRA;
SOU O QUE SOU E NÃO CALAREI A MINHA VOZ. SE AO MENOS ME OUVÍSSEIS!...

O Meu Povo deve ser guiado pela Verdade, sem interesses de nenhum tipo, sem projeções económicas, mas sim guiado no sentido de um Crescimento Espiritual e no sentido de cumprir os Meus Preceitos. Para tal, não haverá outro caminho que não a Purificação da Minha Igreja. Não desejei templos sumptuosos, mas sim que cada um de vós fosse cumpridor da Minha Palavra em Espírito e Verdade.

HAVEIS CONTRISTADO O MEU ESPÍRITO SANTO, GRAVEMENTE.

Nesse momento, o Meu Amor encontra-se nos humildes e de coração simples, nos que Me amam e são cumpridores da Minha Verdade.

Os Meus filhos devem permanecer preparados com a mente sã e clara, com o coração esvaziado de mentiras a fim de poderem receber os Meus Apelos de Amor e para que os acolham como o Tesouro que são.  

OS MEUS PROFETAS SERÃO PERSEGUIDOS PARA SILENCIAR-ME, MAS NÃO O CONSEGUIRÃO.
A MINHA PALAVRA É ETERNA E CONTINUARÁ A CHEGAR AO MEU POVO, AO QUAL NÃO DESAMPARO.

Rezai, Meus filhos, por vós próprios, para que a fé não vacile.
Rezai pelo Japão, padecerá.
Rezai pela China, semeará o temor.

Meus amados, os ventos serão mais fortes, pressagiando a dureza que despertou. Os vulcões libertarão a sua fúria, quando o dono da mentira se apossar do Meu Povo, fazendo-o cativo.

FILHOS, NÃO TEMAIS, NÃO TEMAIS.
ENVIAREI DO ALTO AS MINHAS LEGIÕES PARA DEFENDEREM A MINHA IGREJA E COM ELAS ENVIAREI UM DEFENSOR QUE LUTARÁ CONTRA O MAL E CONTRA O ANTICRISTO AO QUAL VENCERÁ.

No final o Meu Povo cativo será libertado, depois de ter sofrido e sido levado como ovelhas para o matadouro.

EU MOSTRAREI O MEU PODER AO INCRÉDULOS E
 LANÇÁ-LOS-EI NO FOGO POR TEREM BLASFEMADO CONTRA MIM.

MEUS FILHOS, NÃO VÓS DEIXEIS CONFUNDIR.
EU: O ALFA E O ÓMEGA, SEPARAREI O TRIGO E LEVÁ-LO-EI ATÉ MIM.

Eu vos abençoo.
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

Irmãos e irmãs:

QUANTO AMOR DERRAMADO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
QUANTOS LAMENTOS E QUANTOS APELOS!...

Apercebemo-nos de que estes não são para um momento distante, mas para este que vivemos e que já quase nos atropela com o poder de uns quantos.

Não nos sentimos sós, Cristo e a Mãe Santíssima defenderão o Seu Povo juntamente com as Suas Legiões. Mas com humildade, digamos: CREIO EM VÓS SENHOR, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ.

 Irmãos, permaneçamos atentos, precisamente para não ofender com invocações a Quem é o REI DA GLÓRIA E A SUA MÃE E NOSSA MÃE.

 Apenas e somente através do Amor Divino, através do conhecimento desse Amor Divino de nossa parte e do uso da razão livre de ligações ao mal, é que seremos novamente o POVO DIGNO DE UM REI TÃO JUSTO.

Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário