quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 07 - 13 FEV 2013


PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 07 - 13 FEV 2013
ARQUIVO  ESPIRITUAL  -  GNA 



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
13 DE FEVEREIRO DE 2013


Meu Povo, Meu Povo Amado, abençoo-vos.

NESTES MOMENTOS EM QUE A HUMANIDADE ESTÁ DIVIDIDA ENTRE A ANSIEDADE E O SUSPENSE, VENHO DIANTE DE VÓS COMO REI DO AMOR E SENHOR DE TUDO O QUE FOI CRIADO, DO TEMPO E DO NÃO TEMPO. VENHO COM A MINHA PALAVRA DE AMOR PEDIR AO MEU POVO: TRANQÜILIDADE, FÉ, OBEDIÊNCIA E PACIÊNCIA.

Bem sabeis que a Minha justiça se cumpre. Bem sabeis que o pecado desta geração ultrapassou todos os limites.

DEVIDO A TAL ACELEREI O TEMPO, POR ISSO, COM A SAÍDA DO MEU VIGÁRIO AMADO E FIEL, DO VATICANO, DEU-SE INÍCIO NOVAMENTE A OUTRA ETAPA NA QUAL SE CUMPRIRÃO TODAS AS PROFECIAS QUE VÓS BEM CONHECEIS PARA O FIM DESTA ERA.

Convido-vos a manterdes-vos unidos para que ombro a ombro supereis as provações que não são fáceis; bem as conheceis, mas é diferente conhecê-las de vivê-las.

O impostor da Cadeira de São Pedro sentar-se-á a qualquer momento nesse Meu Trono aqui na Terra e a Minha Igreja: o Corpo Místico, será completamente abalada. A confusão apoderar-se-á dos Meus Filhos que não mantêm uma fé clara, forte e de obediência.

Os ataques não cessarão. Neste momento a Instituição da Minha igreja é como um navio à deriva quando o mar é tempestuoso. As águas agitam-se, as partes encetaram os seus compromissos, mas EU QUE DITO O QUE SE CUMPRE NO CÉU E NA TERRA, TOMAREI AS RÉDEAS DE TODA A MINHA IGREJA.

Não confieis nos anúncios de uma economia fortalecida, não confieis nas alianças e compromissos já que estes serão aparências e de um dia para outro, de um momento para o outro, a humanidade terá sido privada de todo o controlo sobre os seus bens.

Haverá lamento quando o homem com fome física exceder o seu nível e os seus instintos forem além do humano. A fome apoderar-se-á da humanidade de um momento para outro, os mares agitados chegarão a penetrar nas costas e a devastação fará com que as Minhas criaturas derramem lágrimas por tal.

TANTO ME HAVEIS OFENDIDO QUE O MEU AMOR PERDOOU E HOJE NÃO É A MINHA JUSTIÇA MAS SIM A JUSTIÇA DA CRIAÇÃO E DOS ELEMENTOS QUE SE DERRAMA SOBRE O HOMEM PARA QUE ESTE ESCARMENTE FORTEMENTE E SE ARREPENDA DO QUE COMETEU. NO ENTANTO, ENQUANTO CHEGA ESTE MOMENTO, A MINHA IGREJA PASSARÁ PELO CRISOL DO MARTÍRIO DO ANTICRISTO.

A Vós, Povo fiel e amadíssimo por Mim:

Apelo-vos a que vos mantenhais retos e na fé, a que não vos desvieis dos Meus Ensinamentos nem permitais que se desvirtue a Celebração Eucaristia.

Ao iniciar mais uma Quaresma, venho junto do Meu Povo para anunciar que nesta Quaresma a Minha dor é diferente de qualquer outra anterior. A Minha dor é a dor dos Meus que partilham unidos a Mim todos os ataques e todas as faces da dor.

Apelo-vos a que sejais prudentes, a que façais um silêncio interior, convido-vos a examinardes-vos fortemente; sobretudo aos que confiei missões importantes nestes momentos e que darão frutos no meio da Tribulação da Minha Igreja. A esses ordeno que se mantenham fiéis, caso contrário não conseguirão chegar até Mim.

O homem é livre e quando Eu entrego uma Missão é livre de acatá-la, aceitá-la ou rejeitá-la, mas aos que designo para missões importantes, como o são estes momentos vindouros, predestinei-os desde antes da fundação da Criação para que se mantenham firmes e ignorem as distrações humanas e Me acolham a Mim, porque o cumprimento da Minha Palavra e das Missões confiadas a várias criaturas serão a luz, o farol que orientará a Minha Igreja Remanescente.

COLOCO NAS VOSSAS MÃOS: MEUS MISSIONÁRIOS DE AMOR E CUMPRIDORES DA MINHA VONTADE, A MINHA IGREJA REMANESCENTE PARA QUE NÃO SE DESAGREGUE MAIS QUANDO SE ENCONTRAR NO CRISOL.

A peste flagelará a humanidade duramente devido à maldade, à transgressão, à perversidade e à ignorância daqueles que tendo o poder nas suas mãos, vão causar danos a toda a humanidade, usando armas potentes com as quais prejudicarão milhões de Meus filhos.

PREPARAI-VOS, MEU POVO, PORQUE IREIS PARTILHAR A MINHA CRUZ, PORQUE SEREIS UNO COMIGO, MAS NA FIDELIDADE DE PERMANECERDES NA MINHA CRUZ ALCANÇAREIS A GLÓRIA.

Nenhum está longe do Meu Amor e do Meu Perdão; aquele que Me chame e o que esteja disposto a mudar por Minha Causa, a esse terei à Minha Direita.

O néscio, mesmo sabendo que o aguarda a alegria e a Vida Eterna, continuará obstinado em si próprio e não cederá, por orgulho. E o orgulhoso partilhará a dor de ver-se por sua própria vontade afastado de Mim.

NÃO PERMITAIS QUE VOS MARQUEM, PORQUE AQUELE QUE SE DEIXE MARCAR SERÁ O QUE VENDE A SUA ALMA AO DEMÔNIO.

Meu Povo, Meu Povo amado, rezai pela Instituição da Minha Igreja para que o Meu Espírito Santo exerça com clareza e poder a Minha Vontade e, desta forma, outras vontades não prosperem.

Rezai pelo Brasil, será açoitado.
Rezai, Meu Povo, pelo Paquistão, rezai Meu Povo.
Rezai pelo Chile, padecerá.
Rezai por aqueles a quem confiei Missões.
Rezai por aquelas almas vítimas que se oferecem no meio da solidão
 pelos sofrimentos que se aproximam de toda a humanidade.
Rezai, rezai por uma Missão muito especial que confiei a duas Criaturas  
para que auxiliem a Minha Igreja nos momentos de Grande Tribulação,
para que compreendam na íntegra a importância e a transcendência desta.

Meu Povo amado,

HOJE ABENÇOO-VOS COM O MEU AMOR, HOJE ABRO O MEU CORAÇÃO AO INICIAR ESTA QUARESMA PARA QUE NÃO SEJA MAIS UMA, MAS SEJA SIM A QUARESMA ESPECIAL ONDE A ENTREGA, A OBEDIÊNCIA E O DESPRENDIMENTO SEJAM O ESTANDARTE DA DOAÇÃO DE CADA UM DE VÓS.

Hoje abro o Meu Coração ao iniciar esta Quaresma para que todos os que se arrependem, penetrem Nele. 

Nunca fechei a Minha Misericórdia à Humanidade, mas esta antes de procurar a Minha Misericórdia, estremece e permite que o pavor e o medo se apoderem dela por ignorância e falta de fé. Com isto não diminuo a grande importância dos eventos que acompanham hoje a Minha amada Igreja.

Pregai, vós que Me conheceis; mantende-vos firmes, que o Meu Coração mantém-vos dentro e em nenhum momento vos abandonarei.

Abençoo-vos com o Meu Amor, abençoo-vos com o Meu Sangue, abençoo-vos com a Minha Cruz, abençoo-vos com a Minha Ressurreição.

MEU POVO AMADO, MANTENDE-VOS FIÉIS, QUE EU PERMANEÇO CONVOSCO.

Meus amados:

ABENÇOO-VOS A MENTE, ABENÇOO-VOS O CORAÇÃO, ABENÇOO-VOS OS OUVIDOS, ABENÇOO-VOS A BOCA, ABENÇOO-VOS OS OLHOS, ABENÇOO-VOS AS MÃOS, ABENÇOO-VOS OS PÉS.

SEDE CUMPRIDORES DA MINHA PALAVRA.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário