quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 06 - 11 FEV 2013


 PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 06 - 11 FEV 2013 
ARQUIVO ESPIRITUAL  -   GNA


 
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
11 DE FEVEREIRO DE 2013


Queridos filhos, abençoo-vos com o Meu Amor:

SEDE CUMPRIDORES DA MINHA VONTADE E ACOLHEI A MINHA PALAVRA COM CONFIANÇA, FÉ E SERIEDADE.

Não apelo só por apelar ao Meu Povo, apelo-vos face ao estado agonizante da humanidade onde reina a devassidão e a falta de sanidade. O homem usa os seus sentidos ao máximo para cair nas garras do demônio, permitindo todos os tipos de pecados, sejam por ações ou pensamento.

AI DOS QUE PERANTE A IMORALIDADE NO VESTIR E A DECADÊNCIA DA CARNE SE PRONUNCIAM COM DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SEUS PECADOS E COMO UMA DEFESA PARA SEUS DEFEITOS!

 ESTE MOMENTO É DECISIVO e não compete ao homem definir o que é pecado e o que não é; o pecado é pecado e não existem justificações ou desculpas vãs. Ao homem compete-lhe o arrependimento e o firme propósito de emendar-se.

VENHO POR UMA IGREJA PURA E RENOVADA E ENCONTRÁ-LA-EI ASSIM ATÉ QUE SEJA PURIFICADA.

O MEU BERÇO FOI UMA MANJEDOURA E O MEU LEITO UMA CRUZ, NÃO ME ENGALANEI EM OURO.

VENHA PELAS ALMAS FIÉIS QUE NÃO PROCUREM DESCULPAS, A ESTAS FÁ-LAS-EI PASSAR PELA PENEIRA DA PURIFICAÇÃO, ANTES QUE SE POSSAM CHAMAR MEU POVO.

Meus amados:

O mundano, mundano é o que se move dentro de vós e envolve perigo para a alma; por mais sutil que seja, não deis passos em falso.

O Meu Povo é o humilde de coração, o que Me reconhece como seu Deus, o que ama a Minha Cruz e a Minha Mãe...

 APELO-VOS A QUE VOS REFUGIEIS NO CORAÇÃO DE MINHA MÃE EM MOMENTOS DE CONFUSÃO, onde o homem enfatiza os atos humanos, deixando de lado o futuro da humanidade e o crisol que o espera face aos atos perversos que comete.

A dor do homem calará nas suas entranhas quando a energia atómica for utilizada por uma potência e a fome se acentuar.

O Planeta estremece fortemente e a água abraça o homem, como se esta lhe reclamasse o quanto a danificou e poluiu.

A UNIÃO FAZ A FORÇA QUE RODEIA O MEU POVO, PERANTE ELA NADA PENETRA PARA DESUNIR.

Não vos esqueçais que o demônio utilizará as suas estratégias para que os Meus filhos caminhem separados e, desta forma, sejam vulneráveis.

CADA UM DE VÓS É UM MISSIONÁRIO DO MEU AMOR, UM DIFUSOR DA MINHA PALAVRA...


MAS PARA TAL DEVEIS CONHECER-ME PRIMEIRO E CUMPRIR OS MEUS PRECEITOS, CASO CONTRÁRIO, SEREIS UMA PÁLIDA SOMBRA DO MEU AMOR E AS SOMBRAS, SOMBRAS SÃO.

O homem fia-se na economia para a sua segurança e esquece-se que eu sou quem provê... A economia cairá num buraco profundo e o homem de pouca fé estremecerá até ao desespero e para lá deste.

Enquanto a humanidade fixa o seu olhar num evento, os perversos vêem como os seus planos se vão realizando, esquecendo-se de que não abandono o Meu Povo, somente permito que este se purifique e voluntariamente me procure.

VENHO COM ESPADA PARA LIBERTAR O MEU POVO DO SEU CATIVEIRO.

VENHO COM FORÇA E PODER E CADA HABITANTE SABERÁ QUE "SOU O QUE SOU". Serei anunciado do alto pela multitude das Minhas Legiões; os vossos Irmãos de caminhada e os Elementos anunciar-vos-ão que "Sou o que Sou". Não haverá quem resista à Minha Vinda, Sou o Senhor da criação. O dia e a noite fundir-se-ão para dar-me passagem, separarei o trigo do joio e os ímpios não oprimirão mais o Meu Povo.

Meus amados:
HOMEM É... E EU..., "SOU O QUE SOU".

Os Meu fiéis serão testados mais do que outrora, quando forem confrontados com uma realidade que não conheciam e que lhes trespassará o coração. Aqui a fé em Mim deverá prevalecer e vós devereis continuar a caminhar ao Meu Lado, sem decair.

A Terra permanece contaminada com energia nuclear e também a água e o homem sofrerão mutações, tal perante o olhar dos grandes governantes.

Rezai pelo México, padecerá.
Rezai pela Índia, sofrerá.
Rezai pelo Brasil, chorará.

Amados, mantende-vos fiéis aos Meus Pedidos. A Minha Providência permanece com cada um dos Meus filhos, é imprescindível a fidelidade à Minha Casa, por mais difícil que pareça.

NÃO ENTREIS EM CONFABULAÇÕES COM OS MODERNISMOS,
O MEU AMOR RENOVA-SE POR CADA UM NO MOMENTO EM QUE VOS APROXIMAIS DE MIM.

Lego-vos o Meu Amor, acolhei-o, não o deixeis passar.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Irmãos e irmãs:

O NOSSO AMADO JESUS CRISTO NÃO PERMITE QUE O SEU POVO SE SINTA SÓ.

Não nos anuncia os eventos só para que sejam lidos, mas para que o cego espiritual veja.

A nossa fé mantém-se firme em Cristo, porque "O Céu e a Terra passarão, mas a Sua Palavra não passará."

Ele sustenta-nos, alimenta-nos e protege-nos.

"O nosso auxílio é o Nome do Senhor que fez o Céu e a Terra."

Irmãos e irmãs:

Que as notícias não atemorizem os vossos corações, mas fortaleçam sim a vossa fé. 

 
Ámen

Nenhum comentário:

Postar um comentário