quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 05 - 03 FEV 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 05 - 03 FEV 2013
ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA
 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
3 DE FEVEREIRO DE 2013


Meu Povo amado, Eu vos abençoo-o:

CADA UM DE VÓS É A RAZÃO DA MINHA ENTREGA E AMOR INFINITO... CADA UM.

Acolho como um Mendigo a todos que se colocam à beira do Meu Caminho.

Nesta sucessão contínua de eventos, os Meus filhos são mais cegos do que aquele que não tem visão física.

Envio-vos tudo o que é necessário para que vos prepareis:

        O Meu Corpo e o Meu Sangue...
        A Minha Palavra sem deformar-se...
        O Meu profeta para anunciar-vos o que acontece e acontecerá...
        Os Sinais constantes para que tenhais a certeza da proximidade do cumprimento das Profecias...

Continuam a ser os homens que se rebelam tal como no passado, aos quais eu devo por na ordem com a Minha Justiça.

A Minha Vontade é que todos sejam salvos e penetrem no Mistério insondável do Meu Amor, mas a humanidade não adere a este Amor pelo qual não encontra o caminho e a força para chegar até Mim, superando os obstáculos quotidianos.

O mundo não é mau, os atos e as ações da humanidade deformaram-no, aumentando o mal no ser e, como tal, para os irmãos e para a Terra que os acolhe.

Amados:

NÃO ESPEREIS NEM CONFIEIS, COMO AQUELE QUE DIZ QUE FAZ SOL, NÃO CHOVERÁ. PELO CONTRÁRIO, PERMANECEI EM ESTADO DE ALERTA CONSTANTE, À ESPERA E SEM DESESPERARDES, MAS SIM COM CONFIANÇA E DISPOSIÇÃO.

Não vos apegueis ao material, apenas preparai-vos para um momento próximo, o qual passará de ser lamento a ser horror.
Rezai, amados, rezai pelo Japão.
Rezai pelo México.
Rezai pela Itália.

Não ameaço o Meu Povo, alerto-vos para que desperteis e vos aproximeis de Mim, permitindo-me acolher-vos e manter-vos no Meu Barco.

Tende cautela com os que fingem amar-me e são lobos com pele de cordeiro.

Amados, estes momentos não são para viver com hipocrisia.

VENHO PELO MEU POVO, ESSE QUE ME AMA SEM CONDICIONAR-ME,
PELO CONTRÁRIO, QUE ME AMA SENDO TESTEMUNHO DE VIDA.

Amo os que são perseguidos por causa do Meu Nome.

Abençoo os que se entregam à Minha Causa sendo cumpridores dos Meus Pedidos.

A NATUREZA JÁ DESPERTOU...

Humanidade, Tanto vos amo que nos momentos de perseguição, enviarei do alto o Meu Auxílio para todos!
  
Eu vos amo e abençoo.
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

Irmãos e irmãs:

Em cada Palavra que nos dá Cristo ou a Mãe Santíssima vivo a prontidão dos eventos que se aproximam com mais força e continuidade da humanidade.

O homem publica declarações sobre o tempo e o seu fim, esquecendo-se de que a vida de cada um está nas Mãos Divinas assim como o fim de tudo o que foi criado.

Mantenhamo-nos alerta, zelando pela salvação da alma, procurando o bem-estar do corpo e não concentrando-nos no material nem nas banalidades passageiras.

Unamo-nos a esta súplica de São Paulo neste momento decisivo:

"O Deus da Paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é aquele que vos chama e o cumprirá. " 
                                                                                                                                                                                1 Tessalonicenses 5, 23-24


Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário