quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 02 - 14 JAN 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 02 - 05 JAN 2013
ARQUIVO ESPIRITUAL - GNA

 
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
14 DE JANEIRO DE 2013


Filhos amados, Meu Povo:

ABENÇOO-VOS MOMENTO APÓS MOMENTO PARA QUE COM A FORÇA DO MEU AMOR, QUE VOS INCENTIVA A CONTINUARDES SEM DESERTARDES, SEJAIS MERECEDORES DE VOS CHAMARDES A VÓS PRÓPRIOS: VERDADEIROS CRISTÃOS.

Não preciso de palavras ocas nem vazias, mas sim de filhos dispostos a viverem e praticarem os Meus Preceitos.

Não evoco épocas longínquas, mas sim a atualidade do momento em que vos moveis, onde os dons que possuís sendo Criação Divina, foram reduzidos perante a pobreza espiritual em que o homem decai, submergindo-se nas profundezas do ocultismo e dos desejos perversos de satanás que prepara a apresentação do anticristo.

Os Meus filhos não atenderam os Meus Rogos e as potências mundanas, que são alimentadas pela maldade, calaram fundo, colocando a sua maldade, a sua hipocrisia, a sua arrogância e o seu orgulho nas fibras mais álgidas e mais sensíveis da humanidade para que sem estardes conscientes, não vos humildeis, mas pelo contrário, alimenteis o orgulho.

A vós, Meus amados; a vós falo, aos que se mantêm unidos a Mim, FALO-VOS PARA QUE NÃO PERMITAIS QUE O ORGULHO SE APODERE DO SER, VERGANDO-VOS E SEM QUE ESTEJAIS CONSCIENTES, VOS CREIAIS SUPERIORES A VOSSOS IRMÃOS E INTERIORMENTE ALIMENTEIS O QUE NÃO VOS PERTENCE, NEM DEVE PERMANECER NOS MEUS VERDADEIROS FILHOS: O "EGO HUMANO" ENGRANDECIDO. Ninguém é digno de Mim, até que o demonstre na provação, no crisol. Os falsos cristãos serão expostos perante as provações que se avizinham.

A INCERTEZA APROXIMA-SE PARA AQUELES QUE NÃO VIVEM PLENAMENTE A ENTREGA E A DISPOSIÇÃO PARA COM O MEU AMOR E A MINHA VERDADE. Não são momentos de timidez ou falsas esperanças, mas de consciência perante a gravidade que a humanidade atingiu. Surpreendeis-vos quando vos menciono que superastes o pecado de Sodoma e Gomorra, mas logo a seguir esqueceis-vos de tal e voltais às baixezas e submergis-vos na lama da desesperança e do mundano.

O homem mantém latentes as emoções, possui mente, corpo e espírito que compõem esse ser único de cada um a quem amo e que é extremamente importante para Mim. Vós, com efeito, possuís o que vos permite entrar em comunhão com a Minha Casa, que é o espírito.

OS MEUS FILHOS NÃO DÃO A IMPORTÂNCIA DEVIDA AO ESPÍRITO E OLHAM-NO COM INDIFERENÇA. Não pensam que possuem alma e espírito, desconhecem tal porque não lhes pregam com mais ênfase e clareza neste sentido para que tomem consciência e se preocupem com o estado da sua alma e do seu espírito. Agem inconscientemente, sem pararem para verem qual é a essência do ato que realizam. A vida torna-se assim um componente mecânico. VÓS NÃO PODEIS AGIR DESSA FORMA MUNDANA, SENDO QUE CADA ATO E CADA OBRA DEVEM CONTER O SELO DO MEU AMOR PARA QUE SE MULTIPLIQUEM E NÃO SE DISSIPEM NEM PERCAM.

VENHO À PROCURA DOS MEUS VERDADEIROS FILHOS QUE ME ADORAM NÃO SÓ NA EUCARISTIA OU NO MOMENTO EM QUE SE ENCONTRAM À MINHA FRENTE NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, MAS AO MESMO TEMPO, PRECISO DE FILHOS QUE VIVAM PERMANENTEMENTE EM ADORAÇÃO, VENDO-ME EM TUDO O QUE OS RODEIA. Muitos são os que dizem adorar-me, mas poucos o fazem em espírito e em verdade, isto é: conscientes de cada ato para que este seja realizado com um Amor como o Meu.

O MOMENTO É MENOS MOMENTO. Perante tal proximidade dos anúncios de Minha Mãe e Meus à Humanidade, apelo-vos à conversão, a que sintais o Meu Amor por todos e para que sejais cada um de vós um Discípulo dos últimos momentos, calando fundo nos irmãos e servindo-me a Mim sem falsidade.

O que vos anunciei cumprir-se-á sem demoras, expliquei-vos a Minha Palavra de várias formas mas os corações não se comoveram.

Viveis alimentando-vos de toda a Criação e pagais-lhe devastando-a de várias formas. O Astro Sol que vos ilumina, tornou-se mais perigoso para o homem perante a indiferença humana para com os Meus Assuntos.

NÃO COMPREENDESTES QUE TODA A CRIAÇÃO VIVE NA MINHA SINTONIA,
E APENAS O HOMEM SE REBELA CONTRA O SEU REI.

Meus amados; em breve o Sol irá causar dor à humanidade; alertei-vos sobre grandes vulcões e alerto-vos novamente, os mares serão implacáveis.

Não escarneçais dos eventos que não acontecem, aproveitai sim esses momentos para direcionar as obras e os atos no sentido de uma mudança radical onde vos reencontreis Comigo.

Eu permitirei aos Meus Servidores que se aproximem ainda mais dos homens, os sinais multiplicam-se sem cessar e o homem será chamado com dureza.

Sede corajosos, firmes e determinados e ao mesmo tempo prudentes, para que o caminho não seja repleto de espinhos.
Amados:
Rezai pela Inglaterra.
Rezai pelo Japão.

OS ÍDOLOS SOBREABUNDAM...
A VERDADE É UMA SÓ: A MINHA PALAVRA CUMPRE-SE... EU SOU O ALFA E O ÓMEGA.

Eu vos abençoo, o Meu Amor permanece convosco.

Eu protejo-vos.
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

Irmãos e irmãs:

É NECESSÁRIA UMA MUDANÇA RADICAL EM CADA UM DOS HOMENS,
 COM TOTAL LIBERDADE PARA REALIZÁ-LA.

Uma mudança em todos os atos e obras para que a entrega das pessoas não se fique por uma entrega humana, mas seja sim uma entrega abençoada pelo Senhor dos Céus e da Terra.
"Esse dia será um dia de ira,
dia de angústia e de aflição,
dia de ruína e de devastação,
dia de trevas e escuridão,
dia de nuvens e de névoas espessas,

dia de trombeta
 e de alarme,
contra as cidades fortes
e as torres elevadas.

Mergulharei os homens na aflição
e eles andarão como cegos
porque pecaram contra o Senhor.
O seu sangue será derramado como o pó
e suas entranhas como o lixo.

Nem a sua prata, nem o seu ouro poderão salvá-los
no dia da cólera do Senhor.
Toda a terra será devorada
pelo fogo do seu zelo,
porque ele aniquilará de repente
toda a população da Terra."

Sofonias 1, 15-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário