sexta-feira, 19 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DA APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA - DE MARIA - A MÃE DA DIVINA CONCEPÇÃO DA TRINDADE

PORTAL - GNA - MENSAGEM DA APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA - DE MARIA - A MÃE DA DIVINA CONCEPÇÃO DA TRINDADE - CENTRO MARIANO AURURA - URUGUAI.

ORDEM GRAÇA MISERICÓRDIA


Mensagens de María, Mãe da Divina Concepção da Trinidade
Mensagem para a Aparição extraordinária para quinta, 11 de julho
de 2013, recibida no Centro Mariano de Aurora


Transmitida pela Santíssima Rainha da Paz à vidente irmã Lucía
Alegrem-se todos os corações do mundo, glorificando o Criador pela presença
Imaculada de Sua Serva Fiel. Louvem hoje e eternamente o Filho de Deus, que
envia a Ave Mensageira para anunciar Seu retorno e preparar Seu Sagrado
rebanho de almas.
Filhos Meus, que neste dia a alegria seja a guia de seus corações. Regozijem-se
hoje porque uma parte de Meu Plano já se concretiza no mundo. Meu verbo está
chegando aos lares de muitos de Meus filhos, as famílias estão alcançando
Graças especiais porque se reúnem para orar Comigo. Os pecadores mais
comprometidos com o mal estão encontrando a Luz de Meu Filho, porque o Seu
verbo está chegando às suas vidas.
Meus amados, quero hoje que compreendam a grandeza de Minha tarefa
Mariana e Comigo sejam infinitamente gratos a todos os Meus filhos que
trabalham dia e noite e que doam suas pequenas vidas para que Minha tarefa
seja levada adiante.
Meu Coração, neste dia, traz do Reino dos Céus a gratidão Misericordiosa, que
preenche a todos os que se abrem para recebê-la.
Muitos desconhecem, mas grande é o serviço daqueles filhos Meus que se
dispuseram a trabalhar nos escritórios, em coisas tão práticas, e cujos pequenos
corações nem imaginam a repercussão luminosa de suas ofertas.
Hoje, renovo os votos destes filhos e servidores Meus. Mesmo aqueles que Me
desconhecem e que parecem servir de forma profissional estão recebendo
méritos e equilibrando dívidas para com Deus.
Quero dar a conhecer ao Mundo a importância desta tarefa, porque muitos não
sabem do esforço de Meus filhos para concretizar os Meus pedidos, mas Eu,
sim, o sei e o observo sempre, porque com estes esforços não apenas o Meu
verbo alcança o mundo, mas também Meu Coração e, cada vez que são capazes
de transcender um pouco a si mesmos, este esforço se converte em amorosa
oferta que entrego ao Criador pela Salvação das almas.
Voz e Eco da Mãe Divina
www.divinamadre.orgORDEM GRAÇA MISERICÓRDIA
Mensagens de María, Mãe da Divina Concepção da Trinidade
A tarefa de criar e manter um portal que seja o eco de Minha Voz e das
Sacratíssimas vozes de Jesus e de São José, na verdade, é uma Sagrada Missão
de levar a todos os lares, dos quatro cantos do mundo, a Voz de Deus Pai, o
Todo Poderoso Senhor do Universo e, através desta Sua ferramenta sagrada, Seu
Plano de Amor se difunde pelo mundo e Seu Coração desperta os que estão
adormecidos há tanto tempo.
O Amor de Deus está chegando a muitas almas, sobretudo de jovens, que jamais
tiveram contato com Ele. A Redenção e a Misericórdia da Fonte Infindável do
Criador estão permeando os lares, os presídios, as escolas, o mundo.
Quando uma única alma, em alguma nação, entra em contato com esta
ferramenta de Deus e se abre para mergulhar neste Mistério, que é a Minha
presença no mundo, toda esta nação recebe de Deus os méritos para alcançar o
despertar e, assim, alcançar a Paz.
Cada vez que um membro de uma família, em sua casa, entra em contato com
Minhas palavras Santificadas e com as Gloriosas palavras de Meu Filho Jesus,
toda esta casa e esta família são abençoadas por Minha presença, ainda que
muitas vezes só venham a descobrir isso no Reino dos Céus.
Desta forma, filhos Meus, Meus pedidos de oração expandem-se pelo mundo e
Meus pequenos orantes respondem ao Meu Chamado, às vezes em segredo, e,
assim, abrem-Me a porta para que Minha presença esteja por um tempo mais no
mundo, Redimindo e Salvando as almas.
Por isso, alegrem-se Comigo e contemplem a grandeza deste Mistério e a
amplitude de Minha tarefa, que, além de planetária, é Universal.
Eu os amo, Meus queridos, e serei sempre grata por responderem dia e noite ao
Meu Chamado Redentor de oração pela Paz.
Agradeço-lhes sempre.
Maria, Mãe e Rainha da Paz e do mundo, Sagrado mundo de Deus.
Voz e Eco da Mãe Divina
www.divinamadre.org

Um comentário: