quarta-feira, 17 de julho de 2013

PORTAL - GNA - A FARSA COMEÇOU - UFO HOLOGRÁFICO NA CHINA

PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com - VISITEM
 
POSTAGEM - GNA - 576

Com relação ao Texto acima, é agradecer ao Amigo - Clóvis Oliveira sempre atento as novidades e as NOTÍCIAS DO MUNDO DA UFOLOGIA. Com relação as possíveis holográfias nos céus do Mundo, sempre foi possível diante da Projeção de Imagens com sistemas criados nesta fase de elevados conhecimentos em tecnologias de imagens e telões colocados nos estádios. O raio lazer - as canetinhas holográficas a lazer possuem o mesmo esquema, e não é raro vermos tipos destes em nossos céus. Os sinais luminosos nos céus, determinados nos locais de aeroportos, fica fragrante estes sinais nos céus a indicar as aeronaves local de pouso.
O que pensar destas imagens para mostrar ovnis e declarar a estupidez mais profunda de fazer desacreditar os verdadeiros que sempre estiveram voando sobre as nossas cabeças. O Povo não é burro, e sabe que eles sempre estiveram aqui entre Nós, e não vai ser um bando de delinquentes que vai mudar a verdade sobre os Ovnis.
Qualquer pessoa menos esclarecida não saberá distinguir o falso do verdadeiro, e sempre ficará a dúvida. Em breve as Máquinas Voadoras estarão em Nossos Céus, não para mostrar-se aos egos dos Irmãos Visitante ... e sim para preparar mentes e corações para os grandes e decisivos dias que se aproximam ... não devemos ter medo e nem expressar o ato de admirar o que um dia seremos, pois muitos não serão o que pensamos ... más os justos saberão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário