terça-feira, 23 de julho de 2013

PORTAL - GNA - EVIÊNCIAS DE UFOS - PRESENÇAS EXTRATERRESTRES - EDWARD SNOWDEN - POSTAGEM - GNA - 652


PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
VISITEM - WWW.PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM

Aqui neste Texto, a figura impactante de um VERDADEIRO EXEMPLO - O SR - EDWARD SNOWDEN - ajuizou a favor das VERDADES DO MUNDO, os preceitos da verdadeira DEMOCRACIA, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E O DIREITO DE SE MANIFESTAR DIANTE DO OCULTO. Cabe a quem possa, provar que este está falando algo errado ... ainda não foi julgado e está sendo perseguido e condenado pelas Suas ações.
É muito triste ver fatos com esse, em que falar e provar a verdade virou crime. Temos certeza, que o que sabe tira o sono de muitos ... 
A pergunta que deve ser feita é em relação a violação da INTERNET em Países livres e Democráticos, e a Soberania das Nações está abalada ... isto sim é fator de investigação por parte dos organismos internacionais e punição aos culpados. Depois dizem que não existe um secreto governo no Mundo, em que poucos governam bilhões. Sabemos que o Tempo das consequências estão a chegar rapidamente, e sabemos que o bicho vai pegar. O Mundo ainda está focado no Futebol - Shows - Na Orgia - e outros valores nocivos a vida humana. Sons de Trombeta ecoam pelo Mundo, Sinais nas Plantações, Presença do Segundo Sol, Naves e contatos extraterrestres aumentando, Imagens que sangram, Mensagens que chegam da Espiritualidade maior, desequilibrio Ambiental, Social e etc ...

O que devemos esperar dos GOVERNOS MUNDIAIS PARA O MUNDO evitar o FIM entre tantos SINAIS. Esperar pelo SINAL DO PROFETA JONAS .... os Governos do Mundo já tentaram todas as formas de governar possíveis, e o homem ainda não encontrou o SEU CAMINHO. O HOMEM DEUS - esta cada vez mais distante do DEUS HOMEM em que Nos tornamos. 

O Cumprimento das PROFECIAS é imperativo ... está escrito, foi escrito e os avisos foram dados ... e a PRESENÇA EXTRATERRESTRE NOS CÉUS DO MUNDO é a realidade que o FIM DO ÔMEGA esta próximo. Somos parte de um fator UNIVERSAL - ESPÍRITOS em formas de corpos em processos da EVOLUÇÃO ASSISTIDA. Todos os tempos, momentos existiram e deixarão de existir ... a única coisa que jamais deixará de existir é a JUSTIÇA DA FONTE UNIVERSAL. A justiça do homem pelo homem já é conhecida pelo MESTRE DOS ,ESTRES quando afirmou ...COITADO DO HOMEM QUE ACREDITA NO PRÓPRIO HOMEM, e este é o HOMEM DO PECADO, e o Seu afastamento será o EXÍLIO QUE SE APROXIMA. Foram construídos SILOS E BASES SUBTERRÂNEAS PARA A ELITE GLOBAL - e não vai adiantar nada, pois o que virá vai permear a desmaterialização de Formas MATERIAS e consequentemenete das Células Espirituais de Nossos corpos subsequentes ... não haverá lugar para se esconder.

A grande notícia é que ainda estamos num breve período do FIM - ÔMEGA, AONDE É PEDIDA A purificação dos corpos ... E A EVACUAÇÃO DO PLANETA TERRA EM SEUS VÁRIOS NÍVEIS VAI ACONTECER, ASSIM COMO O EXÍLIO DOS QUE COMBATEM O CORDEIRO - A SAGRADA LEI CÓSMICA.
Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário