quarta-feira, 31 de julho de 2013

PORTAL - GNA - ALEX COLLIER, TRANSIÇÃO, TRANSIÇÃO 2012 E MAIS ALÉM - AGRADECIMENTOS A IARA DE LORENZO - POSTAGEM ESOTÉRICA - 744 - FAVOR CLICAR EM MARCADORES PARA ABRIR

 ALEX COLLIER - 2013 E ALÉM

Infelizmente, a entrevista de Alex Collier no rádio, abaixo colocada, não tem legendas em português. Todavia, estou postando, porque contém dados interessantes. Resumo o ponto principal que ele vem alertando na entrevista é a proximidade do Planeta X (Nibiru, Hercolubus, como queiram chamar...hehe), provocando alguns eventos geológicos no planeta (que todo mundo já está careca de saber do que se trata) e que há algumas informações (sem certeza, ele destaca) de que essa aproximação poderá se dar entre setembro ou outubro deste ano. Ele alerta que, para quando houver as agitações da natureza, é importante ouvir a própria intuição, porque a Terra está em transformação para a nova vibração e isso ocasionará alguns eventos. Em função dessas mudanças da própria Terra, alguns novos chakras da Terra irão surgir e outros pontos de segurança (os santuários como eles se referem) poderão ser outros também e não necessariamente os mesmos, como hoje conhecidos. Ou seja, há pessoas se dirigindo a esses lugares (poderíamos, por exemplo, mencionar São Tomé das Letras, que é um desses pontos conhecidos no Brasil, ou aquele outro local em Brasília, etc) todavia, tais lugares poderão não mais ser santuários quando as coisas acontecerem e tais lugares seguros estarem situados em locais novos, desconhecidos, e que algumas pessoas poderão ser levadas até eles de forma intuitiva. Ele fala para prestarmos atenção nos sinais da natureza, os animais irão ser comportar de maneiras estranhas e isso servirá de alerta para as coisas tomando lugar.
No mais, ele fala das ações do governo das sombras etc, sua manipulação das massas, várias coisas que já sabemos de outros vídeos dele e de outras fontes, que o pessoal de reptilianos que está no controle do planeta, que eles nos usam como um recurso, cuidam da humanidade mas neste sentido de utilidade e não por amor ou respeito; que eles não têm a faculdade criativa e a conexão espiritual que a humanidade possui e nos usam para essas finalidades, dentre outras. Enfim, quanto mais conseguirmos nos distanciar de suas manipulações e focar em nossas vidas, no que é importante para cada um, mais fácil será a transição para a próxima densidade.
É, bem resumido, isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário