sexta-feira, 19 de julho de 2013

PORTAL - GNA MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS

Quarta-feira, 10 de julho de 2013



 PORTAL - GNA - ARQUIVO  ESPIRITUAL

POSTAGEM - GNA -  601

MUITOS IRÃO DUVIDAR QUE FREI ELIAS RECEBA AS MENSAGENS DE JESUS. AQUI NÃO 
PEDE PARA ACREDITAR, E SIM REALIZAR A GRANDE OBRA PEDIDA NESTAS SIMPLES 
PALAVRAS. OUVIR JESUS É SABER QUE SÃO VERDADEIRAS ESTAS PALAVRAS, E 
OS QUE NÃO A COLOCAM EM PRÁTICA ESTÃO CONTRA A LEI SAGRADA.
O MUNDO E SUAS HUMANIDADES CAMINHAM DIANTE DAS SÁBIAS E PROFÉTICAS 
PALAVRAS DO CRISTO ... MOVEREI OS CÉUS E A TERRA ...

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
         TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
Bem-aventurados os mansos e os silenciosos de coração diante de qualquer adversidade, negação ou juízo que recebam, porque serão considerados transfigurados por Meu Misericordioso Coração.
Quando fizerem uso de julgamentos ou de palavras contra Meus servidores injustamente, perante os olhos do universo, procurem ter um espírito moldável para que ele caminhe sob o raio de Meu Amor e de Minha Paz.
Recordem todos os dias o quanto recebeu Meu Ser, durante a Paixão e a Morte, e, apesar de tudo, nunca deixei de amar o erro dos que Me castigaram injustamente. Aquele que nestes tempos não puder estar na humildade de servir a Deus, não poderá alcançar facilmente a Fonte de Meu Amor que tudo cura e tudo redime.
Por isso, quando lhes falarem todos os seus erros, guardem em seus corações a lição e o momento, porque detrás das injustiças que o mundo vive e que vivem os seres humanos entre si, existe uma porta segura para a liberação de vocês mesmos. Não tomem cada experiência como algo destrutivo, considerem tudo o que acontece como uma oportunidade de viverem em um espírito de humildade e de vazio de si.
E por aqueles que julgam sem consciência, mesmo a um irmão que está a seu lado, sejam para ele simplesmente uma ponte para a paz, para a compaixão e para a harmonia. Aliviem a carga que esse irmão leva em seu coração e não o julguem, porque esse momento servirá para que ajam em profunda misericórdia.
Tudo que recebem é proporcional ao que Deus espera que alcancem nesta vida sobre a Terra. Assim perceberão que chegou a hora de deixar de controlar vocês mesmos e dar o passo à grande transformação. Quando se sentirem feridos, recordem por um instante Meu Rosto lastimado. Assim arranjarão forças internas suficientes para saírem de vocês mesmos e darem a oportunidade de redenção e perdão aos que lhes injustiçaram.
Recordem que cada experiência vivida aqui na Terra é um precioso e possível tesouro nos Céus.
Adiante! Sigam adiante! Superem-se e não olhem para o passado. Sejam bons e santos. Meu Coração os abençoa sempre.
Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por viverem Minhas mensagens por meio do coração.
Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário