quarta-feira, 26 de junho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DO GESJ - VITÓRIA - ES - 25 JUNHO 2013 - ESPIRITUAL - GNA

PORTAL - GNA - MENSAGENS DO GESJ - VITÓRIA - ES.



ABRAM OS OLHOS E VEJAM PELA JANELA DA ALMA O MUNDO LÁ FORA ...


Publicada em 25 de Junho de 2013
2912 - Medo, comodismo e apegos dominam a mente

Irmãos, que a paz habite vossos corações!

Não há como alegar ignorância sobre o advento do "Final de Tempos". O que pode ocorrer é medo, comodismo e o apego que domina a mente das pessoas; desse modo, foge das responsabilidades do envolvimento, quando são chamados a servir.

O motivo de habitardes no presente momento o planeta Terra, não é somente o pagamento dos carmas e ajuste de contas com vosso passado. O fato de estar nesta Casa, informando-vos sobre o desdobrar dos acontecimentos finais, foi porque, espontaneamente, vos colocastes à disposição, a fim de amenizar, conduzir e ajudar os perdidos que encontrareis em vossa caminhada, rumo a um porto seguro.

As mãos que ajudam no invisível precisam de vossos olhos, braços e pernas para socorrer os sofredores que dolorosamente, estarão a clamar por alivio.

Portanto irmãos, não há como ser um trabalhador preparado, sem antes vos informar e estudar o que esperam de vós, quando for necessário; por isso, estais aqui nesta noite, pois esta é uma das etapas do treinamento do que fazer, durante e após as "noites escuras".

Sabemos que é natural o medo, que as emoções aflorarão, e a luta pela sobrevivência tomar-vos-á de súbito, pois, o instinto animal ainda sobrepõe ao homem civilizado; por isso dizemos: a fé é necessária. Acreditar não cegamente, mas estudar, e ter a certeza de que tudo está sob controle. Se passais por isso, é para não mais lançar-vos em encarnações expiatórias, e como diz o ser humano encarnado; esta é a "prova de fogo", e deverá ser passada com galhardia, reunindo em vossas mentes, tudo o que já possuis de informações, e com coragem adquirireis força e segurança.

O trabalho de ajuda dar-se-á lado a lado com os Irmãos da Espiritualidade Maior, encarregados do "Resgate".

Buscai no Pai a força necessária, e vencereis a prova mais difícil de vossas vidas.


Chico Xavier

GESH – 21/03/2013 – Jacaraípe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário