quinta-feira, 27 de junho de 2013



 PORTAL - GNA - CROPS CIRCLES - AMPULHETA EXTRATERRESTRE - TEMPO DO FIM
 
GILSON - GNA - OBRIGADO - ROSA AMÉLIA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA 
CONTINUA ATENTO AS MOVIMENTAÇÕES E OS SINAIS QUE ECLODEM 
EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO. A AMPULHETA DO TEMPO 
CÓSMICO E PLANETÁRIO NOS CIRCULOS NAS PLANTAÇÕES - CROPS 
CIRCLES SÃO SINAIS VINDOS DOS CÉUS ... DEVEMOS ESTARMOS 
...Ver mais
Um novo símbolo fez a sua aparição nos campos de trigo de Silbury Hill, Avebury (Wiltshire) 25 de junho de 2013. O círculo da colheita foi parcialmente decifrado como "ampulheta", porque, na verdade, é o desenho de uma ampulheta e em torno de sua circunferência, há quatro símbolos.
Para encontrar o conteúdo deste círculo de cultura de forma muito sucinta e simplesmente lindo, devemos levar em conta as vozes dos antigos bretões, como eles são representados nos hieróglifos ao redor do grande círculo, o próprio projeto do círculo poderia ser, mas não menos importante de todos os maravilhosos Colina de brilhar Silbury Hill. Você pode acessar o campo onde o círculo de cultura, colocando no caixa do proprietário, cerca de 2 quilos por pessoa.


Jim Peyton imagens Copyright 2013

Jim Peyton imagens Copyright 2013
Em torno desta formação pictográfica, há uma mensagem que está escrito no antigo alfabeto Ogham Druid hierático, ou Beth-Luis-Nuin.
As letras podem ser encontrados ao redor ou fora do círculo da colheita e são vistos bem de fotografias aéreas e são no sentido horário.
L ' alfabeto Ogham ou Ogham Craobh ou simplesmente Beth-Luis-Nion (Old Irish Ogam ) é um tipo de escrita que foi usado principalmente para transcrever línguas celtas antigos. Sua principal característica é que você não tem cartas de diferentes formas, mas para obter os diferentes letras com um número diferente de incisões à direita, à esquerda ou através de uma linha que é o fulcro do script.

Os textos mais antigos que são conhecidas datam do século quinto-sexta AD e normalmente são encontrados em pedras (muitas vezes memorial pedras) colocado verticalmente, com a borda da pedra que serve como linha média da escrita e as letras que se seguem uns aos outros na vertical. Estes textos sobre pedra (cerca de 380, espalhados por todo o Mar da Irlanda, especialmente na Irlanda, País de Gales e na Ilha de Man, com alguns também afirma inInghilterra, Escócia e as Ilhas Shetland) não mostra, no entanto, as fases anteriores do presente escrito, que um longo período, a ser utilizado em um ou casca de madeira, agora deteriorado. O alfabeto Ogham também foi usado esporadicamente, para anotação de manuscritos de data posterior, até por volta do século XVI. Para Ahenny, Condado de Tipperary, você sabe Ogham inscrição em uma lápide de 1802.

fotografias a partir de: www.cropcircleconnector.com

fotografias a partir de: www.cropcircleconnector.com
O alfabeto Ogham consiste de vinte letras diferentes ( feda ), distribuídos em quatro conjuntos ou aicmí (plural de aicme "família"). Cada aicme tomou seu nome da primeira letra ( Aicme Beithe , Aicme hÚatha , Aicme Muine , Aicme Ailme ", a família de B", "a família do 'H'," a família de M "," a família de A ") . Nos manuscritos também são mais letras, chama forfeda . Os primeiros três aicmi são compostos de consoantes, vogais do último. Cada letra do alfabeto está associada a uma árvore em particular o nome Ogham Craobh significa escrever arborea .

Assim, a tradição de Ogham atribui a cada letra do nome de uma árvore ou planta ou elementos naturais. "Os antigos druidas tinham uma relação muito especial com a natureza. Eles viram que a vida humana era apenas um pequeno fragmento de um modelo muito maior, ea forma de o ritmo de vida poderia ser resolvido com a observação cuidadosa da adesão estrita a um ciclo anual. "(Murray 6)
Nesta mensagem que temos visto da colheita, a partir do topo indo no sentido horário pode ser observado:
A idéia sobre 'Muin', videira, é uma das profecias, a abertura para as faculdades intuitivas para receber as realidades verdadeiras. Ela está relacionada com o mês de agosto eo antigo festival de fogo, de Lugnassadh ou Lammas. É um símbolo de desapego de formas restritivas e repressivas.
"Ruis", Elder, evoca "o fim do começo eo começo do fim", e nos lembra da regeneração e do renascimento. E 'associado com Samhain e no final de outubro.
'Ioho', teixo, plantada em cemitérios nos dias antigos, é grandes épocas, renascimento e reencarnação.
Quando olhamos para esta carta, que está localizado na base do grande círculo, vemos que ela é 'al', a avelã. Esta carta está relacionada com a intuição e sabedoria do salmão, Celtic totem animais de grande sabedoria. E 'associado com o mês de julho.
Esta carta 'eadad', álamo, ajuda renascimento e previne doenças. "É também preocupado em encontrar força espiritual e resistência para enfrentar a dura realidade de que a vida nos apresenta, muitas vezes, de forma inesperada, ou por um desgaste do tempo." (Murray 60)
Então, o que rodeia este treinamento é uma linguagem escrita antiga dando-nos mensagens sobre: o renascimento e regeneração (Ioho, Ruis), o futuro (Muin), sabedoria (coll) e proteção (eadad) e algumas referências para os meses de Verão, Julho e agosto e, em seguida, no último mês de colheita, em outubro.

Símbolo sagrado da união do deus do céu e da terra
A aparência deste treinamento inclui o que poderia ser visto como um Labrys, ou machado duplo e uma forma de ampulheta. O machado duplo (foto acima) é um símbolo sagrado da união do deus do céu e da deusa da terra, mas está ligada a raios e trovões, o sol, o fogo. O machado duplo assume-se que ele pode simbolizar a soberania eo poder ea presença da divindade, como pode ser visto também na tradição celta. O símbolo, de acordo com alguns pesquisadores britânicos, seria verdade, uma vez que os ouvidos com as hastes viraram (dobrado) para baixo e não quebrado. deisdera que visitam o pictograma pode pagar cerca de 2 starlets!
Redação Segnidalcielo
http://www.segnidalcielo.it/2013/06/26/crop-circle-2013-la-clessidra-di-silbury-hill-avebury-wiltshire/

Nenhum comentário:

Postar um comentário